sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu filhote,

A correria dos últimos meses não permitiu que eu escrevesse.

Sei que mais tarde não lembrarás dessa fase de correria, mudanças, ausências. Eu não vou esquecer.

Aprendi, trabalhei, corri e sofri muito nesses últimos meses.

Amo meu trabalho, acredito ter escolhido a profissão certa. Mas depois que chegaste, meu amor, algumas alternativas são muito complicadas. A distância é muito cara para quem tem como necessidade de ficar perto de quem a gente ama. Não tem dinheiro que pague.

Agora serão só mais alguns dias longe. Logo a vida volta ao normal. E logo eu volto a ficar infinitamente feliz ao teu lado, meu amor!

Um comentário:

  1. Liiiiiiiindo o novo layout, comadre amada. E muita acertada a tua decisão. Tem coisas que quando se põe na balança simplesmente não compensam. Bjs, amo vcs...

    ResponderExcluir