segunda-feira, 13 de setembro de 2010




Agora sim, filhote.


Agora as viagens diminuirão. Agora poderemos ficar mais tempo juntos.


Agora poderei reclamar mais de ti (eu falando pro teu pai) :


-“Amor, o Ignácio tá tão manhoso”...


-“Amor, o Ignácio não quer comer comigo, ele fica dizendo que não quer com a cabeça e, quando acerto a colherada na boca dele, ele coloca a comida pra fora”...


-“Ai, Amor, me ajuda: pega ele um pouquinho, porque ele tá pesado demais pra mim”...


- “Rodri, o Ignácio agora deu pra me morder”...


Agora, eu é que viro a manhosa, teu pai um santo e tu a nossa pestinha... Mas que delícia indescritível que é ter esta praguinha me incomodando todos os dias. Não troco por nada.

Na foto, minhas duas pestinhas prediletas: Ignácio e Ninoca


Nenhum comentário:

Postar um comentário