terça-feira, 16 de março de 2010

Ao querido SC

Querido SC,
Não precisarei dos teus serviços (no momento). Noite passada conseguimos dormir bem, apesar de termos acordado estupidamente cedo (mas de bom humor). E hoje até matei um pouquinho o trabalho e dormi durante duas horinhas à tarde.
Hoje o Ignácio comeu direitinho, brincou direitinho, chorou como um louco para limpar o nariz na hora do banho (e eu sabia que isso não seria diferente), etc. e etc. Foi para a escolinha e, até agora, não há notícias de que tenha agredido algum coleguinha (nem ele, nem eu).
Agora (00:57) dorme como um anjo, depois de ter jantado, tomado banho, dado muitos sorrisos.
Estamos nos tornando amigos novamente.
Obrigada por colocar teus serviços a nossa (minha e do Ignácio que, mesmo ainda não tendo certeza, pode ter herdado a personalidade violenta e extremamente agressiva do pai e da mãe) disposição, querido. Nós te amamos! És o dindo ideal!
FV

Um comentário:

  1. Fê, querida, não me emocione desta forma pois não sei lidar muito com isso...
    Ontem de noite, antes da reunião do Departamento, eu e o vô do Ignácio ficamos discutindo as causas da gripe. Concluímos que é uma 'reação' aos novos ambientes sociais. Nada que ele, e todos nós, não superemos tranquilamente.
    Quanto aos meus serviços, estão sempre disponíveis - embora sabendo que não serão utilizados...
    Nós - falo em nome da Mari, também - agradecemos imensamente o presente que é ser padrinhos do Ignácio.
    Beijos, amamos vocês
    SC

    ResponderExcluir