quarta-feira, 24 de março de 2010

Manhã vazia...

Hoje, o Ignácio foi passar a manhã com a avó que amanhã vai viajar.
É estranho ficar sem ele em casa, pela manhã. A casa fica vazia.
Saíram cedo, ele e o Rodri. Ficamos eu e a cadela.
A cadela vai sair para tomar banho, daqui há pouco.
Eu vou ficar totalmente sozinha em casa por algumas horas.
Que estranho. Não sei mais como é isso.
É engraçado: em outros momentos achei que aproveitaria a manhã para por o sono em dia. Que nada. Eles saíram e eu já fiquei acorada, resolvendo coisas do da a dia.
Agora fico aqui sentada, volta e meia olhando para a porta, esperando eles chegaram de volta.

2 comentários:

  1. Fiquei aqui pensando que nesta manhã vazia deves ter mudado o layout do blog e colocado essas fotos tão lindas do meu afi amado. Acho que valeu a pena, porque ficou lindo!! Beijos

    ResponderExcluir