quarta-feira, 5 de maio de 2010

Convite para festa do dia das mães

Ontem, recebi um convite (lindo) em formato de coração (vermelho) para a festa em comemoração ao dia das mães na escola do Ignácio.

Já fui a outras festas do dia das mães, claro. Mas sempre como filha e, há muito (nossa, muito mesmo) tempo atrás. Agora, participo na condição de mãe.

Na segunda-feira, o Ignácio apareceu com um pontinho de tinta azul numa unha da mãozinha esquerda. Ontem, foi a vez de outra unha, desta vez, de cor vermelha.

Estou numa curiosidade de doer (muito boa a expressão “de doer”, né, Maricota?).

Me sinto mãe e criança ao mesmo tempo. Mãe pelo óbvio e criança pela ansiedade, curiosidade pelo presente que vou ganhar. Presente esse colorido pelas mãozinhas do Ignácio, em tons de vermelho e azul.

Então é isso. Vou, desde já, me preparando para a choradeira (depois que virei mãe, fiquei chorona, o que parece ser uma condição inerente à outra).

4 comentários:

  1. E eu que ainda nem sou mãe e já choro só pelas historinhas do meu afi? Aproveita muito o teu primeiro dia das mães, Fezuca. Agora sou eu que estou numa curiosidade "de doer". Beijos dessa terra que o Ignacio conheceu de dentro da tua barriga.

    ResponderExcluir
  2. e qual era a surpresa?!?!?!?! fiquei curiosa, sem doer, claro! mas curiosa!
    beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. para contar os momentos marcantes do seu filho é uma ideia muito bacana. Geralmente vemos a propria pessoa fazer o blog para ela.

    Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir